Puro Otaku: Parabéns, Puro Otaku!

3 de nov. de 2013

Parabéns, Puro Otaku!

Oi pessoal, eu voltei. Quase um mês sem aparecer por aqui. Também, se eu não aparecesse hoje, vocês (quem?) que acessam esse blog, poderiam ter certeza que eu não ligo para isso aqui. Mas podem ter certeza que eu ligo e muito para esse blog que recentemente alcançou as 10000 visualizações. Sério, agradeço muito por isso tudo.

Entretanto, hoje é dia 3 de novembro. Hoje o blog completa um ano de vida. Eu pretendia trazer novidades para vocês, por isso toda a ausência, mas tudo acabou não dando certo e se tornando em uma furada. Enfim, ao menos tem esse pequeno post, sem imagem, sem vida, apenas um texto, em consideração a esse blog e à minha ausência.

Segunda-feira tem post novo, e eu prometo, prometo mesmo, que vou tentar trazer um layout novo o mais rápido o possível para esse blog. Esse layout já está me incomodando faz tempo, não por ser feio, mas por ter envelhecido mal e ter se tornado cansativo. Um colega de trabalho estará me ajudando com o modelo do blog, para que ele fique mais leve e ao mesmo tempo, mais bonito.

Obrigado a todos que estiveram comigo até agora; aguentando por mais de um ano todos os meus caprichos e desejos sem sentido, que só eu mesmo poderia ter. Agradeço a todos que fizeram com que todos os meios em que a Puro Otaku está presente fosse possível. Seja no Facebook, no Twitter, no YouTube, em qualquer uma das redes, sempre houveram muito mais pessoas por trás que ficaram com um crédito menor do que o ser humano que vos escreve.

Agradeço a todos, principalmente à Amanda, Pikachua, Tia Vick-perv-sama, Panda, Sanches, Bruna, Lucas Serbo, Rodrigo, Gabriel, Matheus, Débora, Gold/Kyo, Kurama, Saa-chan, Marcella, Tamara... Sério, não deem mérito a um garoto de apenas 16 anos de idade, mas sim, a toda essa equipe incrível que esteve comigo, independente do tempo.

Segunda-feira eu volto, prometo!