Puro Otaku: Puro Otaku de volta, domínio próprio e novo integrante

17 de set. de 2013

Puro Otaku de volta, domínio próprio e novo integrante


Depois de uma longa pausa feita no blog (quase que um mês sem postagem nenhuma), estava na hora de voltar. Mas eu precisava voltar de uma maneira decente e que fosse animadora para todo mundo. Pois bem, a partir de amanhã, estarei voltando a postar minhas notícias e a produzir reviews.
Se der tempo, eu trago uma chart completíssima com todos os animes da temporada até o final da semana. Pode não parecer, mas tá tudo muito corrido por aqui e estou muito sem tempo. Mesmo assim, vou tirar alguns minutos do meu dia para passar por aqui.

Uma das coisas que deve ter sido notado por parte de quem acessou o blog, foi a alteração de domínio, do .blogspot.com para o .com.br. É verdade, eu comprei um domínio próprio e agora temos um e-mail próprio tanto para a administração do blog quanto para a administração da página, ou seja, se você enviar um e-mail para contato@purootaku.com.br, poderá entrar em contato conosco para reclamar, enviar críticas, fazer perguntas, enfim... A utilidade de um domínio é mesmo notável. Faz com que um blog tome um ar muito mais sério e bem-feito. :)

Agora, a última das novidades: em breve, o blog terá um novo integrante. Na verdade, essa "negociação" já vem se arrastando há um bom tempo, mas com o meu sumiço do blog e o afastamento da página, deu uma certa pausa. Creio que logo ele apareça por aqui e poste sua review de Ore no Imouto (que acabou da maneira mais certa o possível, admitam) e se apresente também. Vamos ver no que vai dar.