Puro Otaku: Escritor de Wolverine - Imortal está trabalhando em Assasin's Creed

20 de ago. de 2013

Escritor de Wolverine - Imortal está trabalhando em Assasin's Creed


O filme de Assassin's Creed, anteriormente escrito pelo britânico Michael Lesslie, agora será baseado na história de um novo escritor: Scott Frank. Exatamente. O autor por trás de Wolverine - Imortal e Marley & Eu está reescrevendo todo o roteiro do filme, que deve chegar somente em Junho de 2015.


Durante a Creative Screenwriting, Frank disse em entrevista, "Estou reescrevendo Assassin's Creed no momento, e o que eu mais adoro nisso é o fato de eu nunca ter adaptado uma história de videogame, que tem vários desafios diferentes. [...] Eu adoro tentar fazer algo diferente do que já fiz antes. Foi assim que Marley & Eu foi criado."

Fonte: Joystiq